Após uma sessão fotográfica para o projecto Arca Fotográfica, uma cria de pantera-nebulosa trepa à cabeça do fotógrafo Joel Sartore.

Ao largo da costa meridional de Viti Levu, nas Fiji, tubarões-buldogue são atraídos pelos salmões-cão. 

Na praia de Nungwi, a norte de Zanzibar, os banhistas podem proteger-se nos bares de praia, mas, à beira da água azul-turquesa, uma família bovina aproveita o momento para relaxar.

No coração da Extremadura, o projecto de reintrodução do lince-ibérico segue a bom ritmo. Estas duas crias (nascidas em liberdade) partilham momentos de cumplicidade entre irmãos. 

Uma estrada atravessa um desfiladeiro profundo no Norte do Arizona.

No Verão, os fenómenos atmosféricos nem sempre dão pré-aviso. Uma célula em desenvolvimento apanhou um fotógrafo desprevenido na Chamusca.

Em Maningrida, na Austrália, estes aborígenes decoram um caixão que será utilizado para enterrar o crânio de um antepassado. 

Junte-se à comunidade de fotografia da Revista National Geographic Portugal no Facebook e partilhe as suas melhores imagens. 

Protegida pela escuridão da noite entre blocos de xisto, uma osga-de-escamas-de-botão move-se em busca de pequenos insectos na imensidão do deserto do Namibe, no Parque Nacional do Iona, o maior de Angola.

Pesquisar